terça-feira, 4 de março de 2014

Encontro de Coordenadores do ESDE

Caros amigos e frequentadores do CEPT. Recebemos o convite abaixo. Os interessados em participar do encontro, por favor entrem em contato até dia 15/3 com Franziska no CEPT, para o envio das inscrições.

Abraços Fraternos,
Diretoria do CEPT


“Esses grupos, correspondendo-se entre si, visitando-se, permutando observações, podem, desde já, formar o núcleo da grande família espírita, que um dia consorciará todas as opiniões e unirá os homens por um único sentimento: o da fraternidade, trazendo o cunho da caridade cristã.”
Allan Kardec
O Livro dos Médiuns, cap. 29

Caros Confrades, muita Paz!

O Serviço de Atividades Doutrinárias, da Área de Educação Espírita, do CEERJ, em 2014, visando atender ao plano de ação: manutenção e qualidade do ESDE, realizará encontros com o objetivo de formar a equipe de multiplicadores do ESDE, em cada região do nosso Estado e achamos por bem começar por essa Região.
Serão três encontros já constantes do Calendário do CEERJ, nas seguintes datas:
- 22 e 23 de março (REUNIR I), 17e 18 de maio (REUNIR VII e VIII), 27 e 28 de setembro (REUNIR VI)
Por esse motivo gostaríamos de contar como seu apoio e colaboração, divulgando e convidando coordenadores de ESDE, coordenadores de Grupos de Estudo, para fazer parte desta Equipe, que terá por finalidade auxiliar no desenvolvimento das tarefas do ESDE, nas Instituições Espíritas da sua Região.
Lembrando que ”o Estudo sistematizado é o programa da atualidade sob a inspiração de Jesus”, conforme mensagem de Dr. Bezerra de Menezes, inserida na revista Reformador, de janeiro de 1984, sendo, portanto,  (considerada) uma tarefa de suma importância.
Desde já agradecemos carinhosamente, na certeza de que podemos contar com a colaboração dos companheiros dessa Região.
(...)
  
Que Jesus nos abençoe!
Fraternalmente

      Darcy Neves Moreira                       
 Diretora da Área de Educação Espírita                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário